quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Super Smash Bros - Detonado (Nintendo 64)

Oi galerinha,to trazendo + um detonado,dessa vez são para aqueles que gostam de um bom jogo de luta com seus personagens prefiridos,estou trazendo o detonado de super smash bros um grande clássico da nintendo,espero que eu ajude com isso,faça um bom proveito.

Tem 4 personagens secretos neste jogo, o Luigi, Ness, Capitão Falcom, e o Jigglypuff : -Para obter o Luigi, você simplesmente precisa ganhar com todos os personagens o Bonus 1, então você terá que ganhar do Luigi.

-Para ter o Genio Ness, que é muito bom, você precisa zerar, com qualquer personagem, com uma vida sem usar continue,depois enfrentara-lo.

-Para ter o Capitão Falcom, que tambem é muito bom, precisa zerar no very easy e não usar continue, depois enfrentará-lo.

-Para ganhar o Jigglypuff , precisa zerar no easy, e depois enfrenta-lo.

Tem uma pista secreta que você ganha por zerar todos os bonus com todos os personagens e tambem zerar o jogo, em qualquer nível de dificuldade, com todos menos os secretos, e depois jogar no "vs" em todas as fases e aí você ganha a fase do Super Mario Bros 3.

Se você está começando agora eu acho que é melhor usar o Kirby pois ele pode pular várias veses é mais díficil dele cair.

Se você gosta de poder agilidade e golpes de ataques longes, o melhor com certeza é o Capitão Falcom.
E os melhores ataques com certeza são do Link e o Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário